Bee Grandinetti no Foda Cast

Dezembro, 2015

EmailWhatsAppFacebookLinkedInTwitterShare

Bem vindos ao 9º episódio do FODAcast, o podcast do FODA que é o Falatório Onde Discutimos Animação.

 

Neste, que é o último episódio do ano, nós trouxemos a Bee Grandinetti pra falar com a gente. Ela é motion Designer freelancer que atua no mercado de Londres atualmente.

 

Nessa primeira parte, como já é de costume, nós falamos sobre a trajetória dela. Desde o colégio, quando viu no cinema uma possível carreira, passando pela faculdade de design gráfico, que foi onde ela descobriu e se apaixonou pelos motion graphics, sua educação na Hyper Island, seus estágios em renomados estúdios da Europa, como a Animade, até chegarmos aos dias e sua atuação como freelancer. Ainda batemos um papo sobre a visão das meninas sobre o mercado. Num papo muito FODA!

 

Na 2ª parte ela mostra pra gente behind the scenes de 3 dos seus últimos projetos. O projeto colaborativo Wisdom of Pessimism, dirigido pelo Claudio Salas; Nibles e a animação/diário de viagem Canadian Frames de quando foi à Vancouver para o festival Blend, que ela fez em parceria com a Lynn Fritz do Cub Studio.

 

Para esse episódio, chamei as meninas do mais novo Podcast, Anycast, Eloise Bento e Raffaela Pioto para serem minhas sidekicks neste episódio.

 

Muito obrigado à todos vocês que tem acompanhado o FODA ao longo desse 2015. E, se curtirem mais esse episódio, lembrem-se de compartilhar com seus amigos, deixar aquele like maroto e seguir a gente nas redes sociais. Assim você não perde nenhuma novidade do nosso falatório e ajuda o FODA a voltar em 2016, mais FODA ainda.

 

Grande abraço e boas festas!

Bee Grandinetti

 

@beezilda
beegrandinetti.com

Fodacast

 

@fodacast
Youtube